Para meus amados irmãos em Cristo Jesus, paz e graça!
Em primeiro lugar, saúdo a todos vocês através da paz a qual me encontro, mesmo estando sobre constante tentação do inimigo, permaneço firme na fé que tenho nEle e em seu Pai, nosso Deus vivo, nosso Único Senhor!
Ao fazer a leitura do livro do Apóstolo João. discípulo mais amado por Cristo, deparo-me com a seguinte passagem que leva-me a fazer a seguinte reflexão, como servo da Casa de Deus, não posso deixar de compartilhar com vocês, meus amados irmãos em Cristo.
"Ao anoitecer seus discípulos desceram para o mar, entraram
num barco e começaram a travessia para Cafarnaum. Já estava escuro, e Jesus
ainda não tinha ido até onde eles estavam. Soprava um vento forte, e as águas
estavam agitadas. Depois de terem remado cerca de cinco ou seis quilômetros,
viram Jesus aproximando-se do barco, andando sobre o mar, e ficaram
aterrorizados. Mas ele lhes disse: "Sou eu! Não tenham medo!"
João 6: 16 - 20
Talvez, sua vida neste inicio do ano civil de 2021 esteja semelhante ao barco exposto a tempestade, as adversidades que a vida lhe impõem parecem que estão prestes a tombar seu barco neste mar de problemas. Sua família parece estar afundando em águas profundas, as dívidas parecem tomar de contar e surge ai no seu coração a sensação que Deus te abandonou. Que não importa mais com seus problemas, e cada vez mais sopra na sua vida um vento trazendo adversidades que tira sua paz de espirito. A fase complicada que passamos atualmente, nos leva a crê que Deus está nos punindo de certa forma pelos erros que cometemos.
Mas acredite, Deus está bem perto, você se deixou levar tanto pelas coisas do mundo e pelas doutrinas e filosofias humanas que esqueceu que da mesma forma que Jesus Cristo acalmou o mar naquele dia, Ele vai acalmar a tempestade pela qual você e os seus estão enfrentando, por que nada acontece aqui sem a plena vontade do nosso Deus, nenhuma folha cai da árvore sem sua permissão, Ele alimenta os animais do campo, e mantém viva as colônias de insetos que nós consideramos tão insignificante, mas para Ele e parte de sua obra, portanto ele as sustenta.
O que diremos de você, criatura amada do Pai celeste, que Ele amou de tal maneira que deu seu Filho Unigénito para que todos nos fôssemos salvos através do sacrifico dEle. Acredite, ore com fé e confie em Deus, Ele vai acalmar a tempestade, curar as feridas e restituir a paz em seu coração. Vai afastar o inimigo que te tenta, vai te proteger. Você precisa apenas crê que Jesus Cristo está velejando contigo em teu barco, como Ele esteve nos dias em que andou com seus na Terra, quando acalmou a tempestade e o mar. Ele vai acalmar a tempestade da sua vida. Apenas aprenda a confiar que Ele está no controle de tudo, apesar de fatos dolorosos acontecerem, tudo acontece segundo a vontade de Deus seu Pai e nosso agora.
Rogo a Deus em nome de Jesus Cristo que atenda as suas orações, permaneça firme no caminho, na obra de Jesus Cristo e logo, veremos a gloria do Filho de Deus.
Jesus esta a te dizer: Creia, Sou Eu!
Niquelândia aos 11 dias do mês de janeiro do ano civil de 2021.
Mensagem do Rev. Deivison Abrazack
Linda mensagem
ResponderExcluir