Olá, amados irmãos em Cristo Jesus, saúdo a vos todos os outros com a paz de Deus.
Niquelândia, 26 de fevereiro de 2025
Após alguns anos afastado da graça de nosso Senhor, volto a dirigi-vos a mensagem de Deus, ministrada a este povo por Jesus Cristo através de seus Apóstolos.
Por certo, afastei-me da presença de Deus em busca de outros deuses, que outrora adorava em meu intimo, adoração em vão, porque, para nos que cremos em Jesus Cristo, não há outro Deus, além do Pai Altíssimo, aquele que se assenta sobre o trono eterno.
Ainda neste tempo em que vivemos dias difíceis, com grande turbulência, em que está geração esqueceu o temor e o amor a Deus e a sua criação. Onde se importa mais o material que o espiritual, deixaram o amor de Deus para seguir um bando de lobos vestidos de cordeiros e adoram as filosofias e as seitas criadas em torno do nome de Jesus Cristo. Esquecendo o propósito da verdadeira Igreja, a noiva vestida de branco como a neve, deixando de lado os ensinamentos do Cristo para seguir as diversas traduções bíblicas alteradas ao longo dos séculos adaptadas para atender aos interesses dos poderosos que dominam as massas ao longo dos tempos.
Meu retorno a boa obra de Cristo se dá pelo chamado dos céus, inquietante em meu coração e em meu espírito, onde posso sentir a presença de Deus todos os dias me chamado e alertando que é chegado a hora em que as trombetas tocarão, e a vinda do Cristo a este mundo está próxima. Não podendo mais adiar minha participação na obra do verdadeiro messia, disponho-me, outra vez com o coração cheio de arrependimentos e pedidos de perdão pelas diversas ovelhas que se perderam pelo caminho por causa de minha omissão.
Hoje, retorno a casa de Deus, como um filho que pegou a herança e saiu pelo mundo e viveu aproveitando de todas as suas maravilhas, passado um tempo, e tendo saciado do mundo, volta pra casa machucado e ferido, em busca do perdão do pai, isso faço, não por mim, ou porque mereço ir para a Casa de Deus, mas faço pela obrigação de anunciar a Boa nova, a eterna aliança firmada com o sangue do cordeiro, que foi o próprio Cristo. retorno não porque porque preciso de perdão, mas, porque sinto o chamado de Deus, e reconheço que sou cheio de erros e pecados, e que através da minha participação na obra do Senhor, terei meus débitos com Deus amenizados.
Porque não sou digno do perdão de Deus, mas, por Jesus Cristo e pela promessa feita na cruz, pelo sangue derramado, eu encontrarei a graça merecida e um dia, irei ceiar na casa do Pai. Sendo assim, temos a esperança em Cristo Jesus que todos nos, que cremos em suas promessas e em seu Nome, seremos salvos através de sua graça, não pela lei de Moisés, mas pela Nova Aliança estabelecida em Jesus Cristo.
Agora, portanto, não sou mais eu, mas aquilo que Cristo fez em mim, um novo homem, nascido do não apenas da água, mas do batismo do Espírito Santo de Deus. Eu posso testemunhar que somos aceitos como somos na Nova aliança, porque Jesus Cristo não chamou os santos para si, mas todos aqueles, sendo judeus ou não, gentios de toda Terra, para participar de seu Reino. Porque muitos são os chamados a ser Igreja, mas poucos são aceitos nos templos de pedras.
Este chamado não foi somente a mim, mas a todos aqueles que podem ler, compreender que Jesus Cristo e o Reino de Deus não é propriedades das instituições criadas pelos homens. o Reino de Deus foi anunciado a todos, o convite e simples e o caminho de fácil acesso, basta fazer a vontade daquEle que ele enviou, que foi Cristo Jesus.
Sendo assim, retorno a casa de Deus com o coração cheio de temor e obediência aos ensinamentos de Jesus Cristo, por todos os santos Apóstolos e por todos que morreram verdadeiramente anunciando a Boa Nova em toda Terra.
Estou de volta e diante de vos dou testemunho do poder de Deus em minha vida em nome de Jesus Cristo, porque antes de eu ser, ele já me conhecia e sabendo o que eu seria, Ele permitiu que eu nascesse, crescesse e me tornasse um homem de sua Boa Nova, de sua Obra. Um servo de seu Reino. Por isso, te digo, Jesus te aceita e te quer do jeito que você é, não precisa mudar nadinha para agradar os homens, Ele te conhecer e mudará o que for preciso em você, se a mudança não vem dEle, não afaste-se, permaneça em sua presença, seja perseverante, Deus e conosco.
Paz e luz, que a graça de Deus seja contigo, admoesto-vos a este chamado meu, alertando-vos que seja firme e continue a Boa Obra iniciada por Jesus Cristo.
Saúde e paz, Deivison Abrazack
Nenhum comentário:
Postar um comentário